segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os eleitores obrigam-nos a mentir!



30 de Dezembro de 2013


Jovem João Almeida


Disse o jovem, e trato-o assim porque tem idade para ser meu filho, que são os Eleitores que vos obrigam a mentir. Assim o João conseguiu no Porto 99.338 votos de Eleitores a quem mentiu descaradamente, enganando-os sem qualquer pudor.
Depois ainda tem o descaramento de dizer que para ganhar as eleições têm que mentir aos Eleitores. Foi exactamente isso que fez o Primeiro-Ministro e o João deve ter aprendido com ele e o seu chefe Paulo Portas essa forma de estar na vida.
Por acaso, curiosidade minha, foi isso que lhe ensinou a sua familia e a Universidade onde andou, se é que andou? Disseram-lhe que para subir na vida qualquer meio servia era preciso era subir a qualquer custo, mesmo que se prejudicassem milhares de pessoas?
Pois olhe que o ensinaram muito mal, pela minha parte farei todos os possíveis para que toda a gente que eu conheço saiba quem é!  Devia ter vergonha de sair à rua! O João e todos os que estão no Governo que nos desgoverna deviam sair para à rua, sem ser nos nossos carros com motorista e guarda-costas, e irem junto de um supermercado ver quantas pessoas, com vergonha na cara, aquela que a vós vos falta procuram nos caixotes do lixo algo para se alimentarem.
Devia meter-se num comboio da Linha de Sintra, por exemplo para ir visitar o seu Primeiro Ministro, para ver quantas pessoas estão a morar debaixo das pontes.
Devia dar o exemplo e viver com o ordenado minimo nacional para saber se conseguia sobreviver.
Sabe o que tem a fazer? Faça a barba e o bigode que usa para disfarçar a sua cara ainda imberbe e cresça, faça-se homem, lute pelo seu País em vez de o afundar e vender aos retalhos. Já bastou renderem-se à Alemanha e vergarem-se como se não tivessem coluna vertebral.
Se não é capaz de servir o seu País e ganhar votos sem mentiras, saia da zona de conforto do Governo e emigre! Emigre e leve consigo os seus Colegas que todos os dias mentem descaradamente.
E se está a pensar que eu pertenço à oposição, a algum partido, tire daí o sentido. Sou uma cidadã livre, independente, com ideias próprias que trabalhei, que construí a minha vida sem pedir nada aos paizinhos, que paguei a minha carta de condução, que comprei carro e casa e tenho tudo pago. Não devo nada ao País mas sou Credora do Estado que me suga tanto quanto pode. Não, não tenho uma reforma milionária apesar de ter trabalhado 44 anos. E se este País tem a geração mais bem qualificada de sempre não o deve aos Governos, o seu e os outros, deve-o a todos nós, geração grisalha, que construímos escolas, hospitais enquanto vós construíram estradas para passearem primeiro com os automóveis que os pápás vos deram e agora com os que os nossos impostos pagam.
Veja se ganha vergonha cara jovem e se se faz um homem, mas eu duvido,está-lhe na massa do sangue mentir...
Passe bem junto dos seus pares e não lhe desejo um Ano Novo muito feliz porque você não merece enquanto houver fome neste País e o desespero tome conta das pessoas a ponto de elas se suicidarem.
Desculpe mas não o cumprimento, não por má educação mas por uma questão de principios...

Virgínia Machado
Contribuinte 100566200 (com os impostos em dia)

Resposta do jovem João Almeida

Boa tarde

Presumo que saiba, tão bem como eu, que o que escreve é falso.

Se não, sugiro que veja o vídeo desse programa. Perceberá que tudo não passa de uma mentira mal montada.

Cumprimentos
João Almeida
 
Agora o video - Recomendo a 2ª parte

http://www.rtp.pt/play/p1099/e132104/pros-e-contras/320598

Resposta enviada ao jovem João Almeida


Boa noite,
Uma coligação é como um casamento para o bem e para o mal, enquanto não acaba.
Reveja o video e refresque a memória faz lembrar a história do lobo e do cordeiro, não foste tu foi o teu pai!

http://www.rtp.pt/play/p1099/e132104/pros-e-contras/320598

Apresento os meus cumprimentos porque numa coisa me mereceu respeito, respondeu ao e-mail.

Virgínia Machado


Sem comentários: