quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai






Pai, sabes...
Hoje é Dia do Pai...
Mas tu sabes, eu sei que sabes...
Que todos os dias me lembro de ti...
Que todos os dias tenho saudades tuas...

Pai, sabes...
Claro que tu sabes que eu bem sei...
Ás vezes saltam-me as lágrimas...
Pai, esta saudade não passa...
Esta saudade doi...

Pai, sabes...
Já não te compro um cartão há tanto tempo...
Nem uma prenda Pai...
Mas sabes Pai...
Ontem olhei as estrelas que voltaram...
Havia uma que brilhava tanto...
Estava perto da Lua...
Pois é Pai...
Eu sei...
Era a tua que se ria para mim...

Senti que me mandavas um beijo...
Um milhão para ti, meu Querido Pai!

4 comentários:

Helda disse...

OBRIGADA por tão lindo poema. Tenho a mesma leitura e farei minhas as suas palavras se me der licença. Helda

Maria Virgínia Machado disse...

Claro que sim Helda. Saiu-me assim mas não cobro direitos de autor. Bjs.

Anónimo disse...

pretty nice blog, following :)

Maria Virgínia Machado disse...

Thank you for your words.