domingo, 4 de maio de 2014

Dia de todas as Mães...





Mãe
Minha querida mãe

Tu que me alimentaste...
Me lavaste e vestistes...
Tu que me levaste à escola...
E quando eu já sabia ir sózinha...
Ficavas olhando na janela...
Até eu desaparecer na curva da rua...
Tu que te inquietaste quando eu namoriscava...
Tu que te apoquentavas quando eu trabalhava...
Tu que dizias que eu saía ao pai e exagerava...
Tu que choraste quando me casei...
Porque o casamento era uma carta fechada...
Ainda me lembro dessa lágrima escondida...
Tu que me ajudaste a criar o meu filho do coração...
Como se teu fosse, e também era...
Tens o meu amor profundo...
Tão profundo que não sei como expressá-lo...
Porque as palavras são curtas e o Amor é grande...
Desculpa mãe as preocupações que te dei...
A rebeldia da adolescência...
O desconhecimento da vida...
Tu que repetiste tudo com o meu filho...
Com tanto Amor como o que me deste...
Tanta coisa que não sei como agradecer...
Mas sabes mãe?
Hoje eu sei que não há Amor maior...
Do que aquele de quem é Mãe!

Sem comentários: