sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fernando Pessoa


Hoje resolvi ceder este espaço a Fernando Pessoa, espaço que fica na minha opinião, muito bem entregue.
Como habitualmente a foto foi tirada por mim, um dia destes, enquanto descia o Chiado.

                                          Isto

                                          Dizem que finjo ou minto
                                          Tudo que escrevo. Não.
                                          Eu simplesmente sinto
                                          Com a imaginação.
                                          Não uso o coração.

                                          Tudo o que sonho ou passo,
                                          O que me falha ou finda,
                                          É como que um terraço
                                          Sobre outra coisa ainda.
                                          Essa coisa é que é linda.

                                          Por isso escrevo em meio
                                          Do que não está de pé,
                                          Livre do meu enleio,
                                          Sério do que não é.
                                          Sentir? Sinta quem lê!

                                                               Fernando Pessoa


Sem comentários: